Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

EXECUTADO: adolescente de 17 anos é morto a tiros após duas apreensões em menos de uma semana em Feira de Santana; saiba os detalhes

 Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na noite da terça-feira (11), no bairro Subaé, em Feira de Santana a cerca de 110km de Slavdor. O crime aconteceu na Estrada de Tanquinho.

A vítima, identificada como Cecílio Marques Santos Souza, apesar da pouca idade, já era conhecida pela polícia por ocorrências recentes. Segundo a PM, o jovem havia sido apreendido duas vezes em menos de uma semana antes de ser morto. A primeira apreensão ocorreu em Santa Bárbara, no dia 6 de agosto, por suspeita de tráfico de drogas, e a segunda, em Coração de Maria, na segunda-feira (10), por porte ilegal de arma.


Imagem 2026 08 12 073621249

Até o momento, não há informações sobre a motivação nem a autoria da execução. O crime segue sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.


Postar um comentário

0 Comentários