
Uma mulher flagrou o marido deixando um motel com a suposta amante, na avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, em Salvador. As imagens viralizaram na internet, na tarde desta terça-feira (4).
O vídeo mostra a esposa correndo ao lado de outra mulher em meio a um engarrafamento para tentar alcançar o carro do homem. A tentativa de abordagem gerou uma grande confusão. Ela chega a abrir a porta do veículo e inicia uma discussão com o motorista.
Durante a movimentação, o homem arranca com o carro e uma das mulheres acaba caindo na pista. Em outro trecho, é possível ver uma motocicleta deitada no chão. Apesar da confusão, ninguém se feriu gravemente. Até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
0 Comentários