
Dois integrantes de uma facção criminosa morreram em confronto com as forças estaduais de segurança pública na madrugada desta quarta-feira (12). A intervenção ocorreu durante um cerco próximo à barragem de Pedra do Cavalo, às margens da BR-101, em uma área de mata fechada. Após serem localizados, houve troca de tiros, e os dois criminosos ficaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital na cidade de Muritiba, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com informações da PM, a ação faz parte do patrulhamento reforçado realizado no Recôncavo Baiano e resultou na apreensão de armamento pesado. Com a dupla, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, além de carregador e munições. Desde o início do reforço na região, o número de integrantes da facção interceptados subiu para oito.
Desse total, cinco foram presos e três resistiram à prisão. As forças de segurança pública reforçam o pedido para que a população colabore com o trabalho policial. Informações que possam auxiliar as autoridades podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, no número 181.
0 Comentários