Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Reconvale Noticias | Adolescente de 14 anos confessa assassinato dos pais e do irmão de 3 anos após ser impedido de viajar para encontrar garota


Um adolescente de 14 anos foi apreendido na quarta-feira (25) após confessar ter matado os pais, de 45 e 37 anos, e o irmão caçula, de apenas 3 anos, em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no último sábado (21) e teria sido motivado por um desentendimento familiar.
O menor alegou ter se irritado após os pais não permitirem que ele viajasse para o Mato Grosso, onde pretendia encontrar uma garota de 15 anos com quem mantinha um relacionamento virtual iniciado por meio de um jogo online.
De acordo com as investigações, o adolescente utilizou a arma do pai — registrada legalmente em seu nome como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) — que estava escondida debaixo da cama. Durante a madrugada, enquanto os familiares dormiam, o jovem efetuou os disparos e, em seguida, jogou os corpos em uma cisterna localizada na própria residência, numa tentativa de ocultar os cadáveres.
O caso veio à tona após a avó do adolescente procurar a delegacia para registrar o desaparecimento dos familiares. Acompanhada do neto, ela relatou não conseguir contato com os pais da criança. Inicialmente, o menor mentiu, dizendo que os responsáveis haviam levado o irmão ao hospital após um acidente doméstico.
Durante a perícia, realizada na manhã de quarta-feira, os agentes identificaram manchas de sangue e vestígios de que havia ocorrido uma queima no quarto do casal. Um forte odor também chamou atenção dos policiais, que localizaram os corpos com o apoio do Corpo de Bombeiros.
Na delegacia, o adolescente confessou o triplo homicídio com frieza e declarou que “faria tudo de novo”. Ele foi apreendido e responderá por ato infracional análogo aos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que acompanhará as investigações em andamento.

Postar um comentário

0 Comentários