Na tarde deste sábado (1º), o corpo de Iandra Santos Nascimento, de 23 anos, conhecida como Thaís, foi encontrado em uma área de mata no bairro Mandacaru, em Jequié, Bahia. A jovem estava desaparecida há mais de 24 horas, desde a madrugada de sexta-feira (31).
Sequestro e Violência
Segundo informações, Iandra foi sequestrada por volta das 3h da madrugada de sexta-feira por um grupo criminoso que invadiu sua residência, localizada na Rua Goiás, no mesmo bairro onde seu corpo foi encontrado. Durante a ação, os criminosos efetuaram disparos contra outra mulher, Jéssica, que também morava na casa. Jéssica foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Investigação em Andamento
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do crime e determinar as motivações por trás do sequestro e do homicídio. A violência na região tem sido um problema crescente, com este caso elevando o número de homicídios em Jequié para 15 em apenas 32 dias.
Onda de Violência
As autoridades policiais têm realizado operações para combater a violência no município, mas até o momento não conseguiram controlar a onda de homicídios. Acredita-se que a disputa entre facções criminosas seja a principal causa dessa escalada de violência. A morte de Iandra Santos Nascimento é mais um capítulo trágico na história de violência que assola Jequié, deixando a comunidade local em estado de choque e apreensão.
0 Comentários