Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem salva mãe e filhos de enchente nas fortes chuvas no RJ, momentos depois carro é arrastado pela água


Um jovem herói, corajoso, de apenas 20 anos enfrenta uma enxurrada e salva uma mulher e as duas filhas dela, que estavam presas em um carro, durante a tempestade que caiu na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira, 22.

Marcos Vinicius de Souza Vasconcelos disse que não pensou duas vezes na hora que soube que no carro estavam a mulher e as duas crianças.


“Todo mundo falando que tinha criança no carro e eu nem pensei duas vezes, eu só agi. O carro estava se aproximando e consegui colocar o pé e ajudar a senhora e suas duas filhas. Ela me agradeceu muito, falou que não tinha palavras pelo que eu fiz, que eu salvei a vida. Eu falei com ela que só fiz o que tinha que ser feito”, disse o rapaz.


Marcos contou estava em um ônibus na rua Ministro Lafaiete de Andrade, em Comendador Soares, quando viu o carro da família preso na enxurrada.


Como o coletivo estava impedido de seguir por causa da chuva, ele ouviu de pessoas de uma academia que havia uma família no veículo.


Foi quando o jovem decidiu retirar a mulher e as filhas do carro. Ele contou que na hora não pensou nos riscos, só imaginava o desespero das pessoas e sabia que aquilo era o certo a ser feito.Momentos depois o carro foi arrastado pela água.


Quando voltou para casa, foi hora de ajudar a tia a botar todos os móveis para o alto, porque a enxurrada também tomou conta da casa dela…


Logo depois que o vídeo foi divulgado, Marcos Vinícus passou a ser seguido por muita gente, famosos inclusive. Até o final desta reportagem, o Instagram dele tinha mais de 93 mil seguidores.

Postar um comentário

0 Comentários