Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Empresário morre com sete tiros em Itamaraju, quatro foram na cabeça





Em Itamaraju, um homem de 34 anos foi alvejado na madrugada desta segunda-feira (08), quando chegava em sua residência. O empresário foi morto na rua 07 de setembro, ao Centro da cidade, que dista de Salvador 740 km.
Erilson Simões Matos era empresário e proprietário de uma Pizzaria, estava a bordo de veículo Vectra quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. Eles fugiram
sem deixar pistas, logo após efetuar os 07 disparos que finalizou o homem.
Só quatro tiros foram disparados na cabeça, e os outros três dispersos pelo restante do corpo como no braço. Nos fundos do Posto Real, o corpo ficou distendido até a chegada da 43º Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, que foi acionada por populares.
Após a constatação do crime, os PM’s acompanharam os trabalhos dos salvaguardas que prestaram os primeiros socorros Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, encaminhando o homem ao Hospital Municipal de Itamaraju, pois ainda estava vivo. A constatação de óbito foi dada no hospital, onde Erilson foi dado como morto.
A Polícia Civil de Itamaraju vai investigar o caso, sob a coordenação do delegado Gilvan de Meireles. A motivação e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.

Postar um comentário

0 Comentários