Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo impressionante mostra onda ‘engolindo’ cruzeiro que transportava 400 pessoas






Um vídeo impressionante mostra o momento em que um cruzeiro norueguês é atingido por uma onda gigante enquanto navegada pelo Mar do Norte, a 260 km de distância da costa oeste da Dinamarca.


Segundo ‘O Globo’, o navio levava 400 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes. As imagens, que você confere a seguir, foi captada por um dos passageiros na última sexta-feira (22) e mostra a onda assustadora quebrando as janelas da embarcação.


Segundo relatos, além de quebrar os vidros, o impacto interrompeu o fornecimento de energia elétrica. Contudo, o motor principal do cruzeiro continuou funcionando e permitiu que ele fosse dirigido de forma mal. A embarcação foi escoltada por um resgate de volta à Alemanha.


Assista ao vídeo em que mostra a onda atingindo o cruzeiro:



Um dos passageiros a bordo do navio era o guia turístico Thorsten Hansen, que gravou o mar agitado e publicou nas redes.


“Alguns dos meus convidados não estão tão felizes. Mas a maioria deles é muito corajosa e acha isso muito interessante”, disse o guia no Facebook.



Outra passageira relatou no X (Twitter) que pensou que o navio iria afundar.


“Sou passageiro do #msmaud que perdeu energia ontem em uma tempestade no Mar do Norte. Foi uma experiência aterrorizante, mas estamos todos seguros e tão confortáveis quanto possível e, por enquanto, seguimos em direção à Alemanha sob nosso próprio poder. Temos reboque disponível e fomos escoltados por resgate. Vou ser honesta, ontem houve cerca de 20 minutos em que pensei que o navio poderia virar, estava balançando muito e não tínhamos ideia do que tinha acontecido. Realmente bateu em cheio quando eles começaram a distribuir trajes de sobrevivência laranja para todos”, compartilhou Elizabeth Lawrenc
.
Fonte: Metro

Postar um comentário

0 Comentários