Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Luís Eduardo Magalhães : Batida entre caminhonete e micro-ônibus deixa homem morto e mulher ferida | Reconvale Noticias




Um homem de 56 anos, identificado como Carlos Alberto Carvalho Ribeiro, morreu vítima de um grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (5), em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. O acidente foi no KM 867 da BR-242.
Carlos conduzia uma Toyota Hilux, cor preta, ano 2008/2009, licença de Luís Eduardo Magalhães (BA), a qual se envolveu em uma batida com um Marcopolo/Volare, cor branca, ano 2015/2016, licença de Campo do Brito (SE). Após a colisão a Hilux saiu da pista e capotou por várias vezes.
Carlos ficou preso às ferragens da caminhonete e morreu no local do acidente. Uma mulher de 32 anos, que estava de passageira na Hilux, sofreu ferimentos leves, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após ser retirado das ferragens pelo 2ª Companhia do 17º Batalhão de Bombeiros Militares (2ª CIA/17°BBM), o corpo de Carlos foi removido para o IML — Instituto Médico Legal de Barreiras.
O micro-ônibus seguia de Aracaju (SE) com destino à Santa Fé (GO). Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente são investigadas. //Foto:Reprodução/Antunes Publicidades

Postar um comentário

0 Comentários