Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Estudante de medicina é presa em Feira de Santana por envolvimento com facção




Uma estudante de medicina foi presa em Feira de Santana, por suspeita de integrar o esquema de lavagem de dinheiro de um grupo criminoso de Sergipe. Segundo a Segurança Pública do estado (SSP-SE), a suspeita ostentava fotos com armas.
A suspeita foi identificada como Fernanda Monteiro Correia, de 29 anos, e foi presa na quarta-feira (20). Ela estudava medicina em uma faculdade de Aracaju, que não teve o nome divulgado.
Fernanda passou a ser investigada por ser namorada do chefe de uma facção criminosa em Sergipe, identificado como Breno Vinícius Garção Martins e mais conhecido como “Breno Hamster”.
Breno foi preso em uma investigação da Polícia Civil de Sergipe no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em março deste ano.
Segundo a SSP-SE, além de Fernanda, outras duas mulheres suspeitas de envolvimento na organização criminosa foram presas. Todas elas atuavam na parte financeira do grupo. A estudante de medicina será conduzida para Sergipe nos próximos dias, a pedido da Polícia Civil do estado. // g1

Postar um comentário

0 Comentários