Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Viraliza vídeo em que Jair Renan Bolsonaro aparece agarrado com ex-assessor




Na última quinta-feira (14/09), Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), revelou em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que manteve um relacionamento "amoroso e romântico" com o caçula do clã Bolsonaro. Jair Renan debochou das declarações nas redes sociais, mais uma reviravolta aparece ao público.
Em seu perfil no Instagram, o empresário ironizou, ao compartilhar uma arte que continha a seguinte mensagem: "Se um dia me ver agarrado com um macho pode ter certeza que é briga". No entanto, vazou um vídeo onde mostra ele e Diego agarrados na parte de trás de um carro e Jair está com o braço em torno dos ombros do influenciador digital. Estas imagens, vem corroborar as alegações de Pupe sobre seu relacionamento com o filho do ex-presidente.
Desde então, o nome de Jair Renan Bolsonaro continua entre os assuntos mais comentados da internet. "Vai ver é por isso que o Bolsonaro não gosta tanto do Jair Renan", disse um internauta. "Agora dá para entender toda a homofobia. Era só porque vocês não podem se assumir e vivem frustrados… Faz todo sentido", analisou outra. "O Bolsonaro tendo um infarto jajá vendo esse vídeo do Jair Renan", afirmou uma terceira. "Se for visto com outro homem é briga mas se não for visto é brotheragem no sigilo", ironizou um seguidor. "Nossa espero que o Bolsonaro tome as devidas atitudes em relação a isso, eu CEO da comunidade venho que informar que não aceitaremos o Renan no vale", brincou outro.
Confira, abaixo, o vídeo:
Entenda o caso
Após prestar depoimento à Polícia, na última quinta-feira, Diego Pupe falou sobre a investigação no qual o Jair Renan Bolsonaro foi submetido e confessou, que manteve um relacionamento "amoroso e romântico" com o caçula bolsonarista.
"Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse 'auê' da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico", disse Pupe ao portal Metrópoles, depois de depor no âmbito da Operação Nexum.
Pupe também disse que houve perguntas de "coisas bem delicadas" para Renan e Maciel. "Acho que o Renan deve ter ciência, sim, do que está acontecendo, do que aconteceu, que ele teve participação de tudo que a Polícia juntou. Agora, só a polícia e a Justiça para poder falar", destacou.
No fim do mês passado, Jair Renan foi alvo de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), unidade da PCDF. A Operação cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva por crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de prejuízo do erário do Distrito Federal.
Vale destacar que o ex-presidente já foi duramente criticado no passado, devido aos seus discursos homofóbicos. "Ninguém gosta de homossexual, a gente suporta", chegou a afirmar o político, além de ter dito, que preferia ter um filho ladrão a um filho gay.


Fonte: Uai

Postar um comentário

0 Comentários