Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Terror em Conquista: Ladrão coloca arma na cara de vítima em mercadinho | Reconvale Noticias



A tranquilidade de um mercadinho na Urbis 5, localidade de Vitória da Conquista, foi abruptamente interrompida nessa semana. Dois homens armados invadiram o estabelecimento, causando pânico e momentos de terror para um homem que estava no local, uma criança também presenciou tudo.
Segundo testemunhas, a dupla chegou ao mercadinho e enquanto um dos criminosos vigiava a entrada, o outro se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto. A vítima, que estava próximo ao balcão, teve a arma apontada diretamente para ele. A vítima, paralisada pelo medo, obedeceu prontamente às ordens dos assaltantes.
Os criminosos levaram o dinheiro do caixa. Felizmente, apesar do susto e do trauma psicológico, ninguém ficou fisicamente ferido. Não temos informações se outras coisas também foram levadas.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após a fuga dos assaltantes e iniciou as buscas na região. Imagens de câmeras de segurança do mercadinho e de estabelecimentos vizinhos estão sendo analisadas para ajudar na identificação e captura dos criminosos.
A onda de assaltos a estabelecimentos comerciais em Vitória da Conquista tem preocupado a população e as autoridades locais, que buscam intensificar o policiamento e medidas de segurança para conter a criminalidade. //rodrigoferraz

Postar um comentário

0 Comentários