Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Homem procura hospital com dor de cabeça e médicos acham algo ASSUSTADOR | Reconvale Noticias




Parece que a Rússia não cansa de ser palco de casos bizarros, principalmente no pronto-socorro de cidades afastadas. Na internet, o relato de um russo viralizou, porque a descoberta é chocante. Nem os especialistas que cuidaram do seu quadro acreditaram quando viram o que causava suas dores. Portanto, entenda o que aconteceu e a importância de procurar um médico ao sentir um mal-estar.
Homem aparece em hospital com dores de cabeça
No hospital de Novorossiysk, localizado na Rússia, um rapaz deu entrada no centro de atendimento alegando estar sentindo fortes dores. Na presença dos profissionais, ele apontava na região da cabeça, perto da orelha.
Aparentemente, havia um leve inchaço que no início foi considerado uma contusão. Ainda assim, o paciente insistiu que não havia caído e nem levado alguma pancada que explicasse o seu estado de saúde, incluindo os sintomas ligados à dor.
Durante os exames, um dos médicos notou que um elemento anormal ocupava parte da massa do seu rosto. Rapidamente, ele foi direcionado ao departamento de cirurgia bucomaxilofacial, onde foi operado por uma equipe especializada.
Nesse procedimento, o cirurgião realizou um corte e da incisão surgiu um verme que media 15 cm. Esse fato surpreendeu a todos que não esperavam que o animal estivesse tão grande, demonstrando ser um parasita perigoso.
Dor de cabeça é coisa séria! Procure um hospital
Felizmente, o homem se encontra bem e graças ao rápido serviço e diagnóstico, a sua história teve um final feliz. No momento, o russo que hospedou um verme de 15 centímetros em sua cabeça por várias semanas, não teve sequelas.
No entanto, vermes como esse, que causam a infecção Dirofilariose, resultam de larvas de ovos de insetos. Por exemplo, se um mosquito infectado pica um hospedeiro em potencial, passa a destruir seu organismo.
Independente do motivo da dor de cabeça, procure um médico o quanto antes, para evitar o agravamento do seu estado de saúde. Na consulta, não esqueça de elencar cada um dos sintomas e os lugares que você esteve nas últimas horas.
                                    Fonte: Edital concursos

Postar um comentário

0 Comentários