Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Em Serra Dourada carro capota deixando 4 pessoas mortas e uma ferida na BA-172 | Reconvale Noticias




No início da noite de ontem, sexta-feira, 20, por volta das 18h30, ocorreu um acidente gravíssimo na BA-172, na altura do Povoado de Riachão, na zona rural de Serra Dourada, deixando quatro pessoas mortas e uma ferida.
Segundo informações, haviam cinco pessoas no interior de um veículo Fiat que seguiam com pessoas de Barreiras, com destino a cidade de Serra do Ramalho, onde ocorreria um evento evangélico. Faltando cerca de 25km para o destino, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou e só parou em uma lagoa formada com água acumulada em uma enorme vala feita na localidade.
O veículo ficou submerso e com rodas pra cima. A suspeita é que as quatro pessoas, sendo que parte delas ficaram presas as ferragens, tenha vindo a óbito provavelmente por afogamento. Uma das vítimas, Nilva Porto Rego da Silva, acabou sendo socorrida ainda com vida para o hospital municipal da na cidade de Santana que fica próximo. Não há informações do estado de saúde dela.
A Polícia Militar da 30ª CIPM registrou o acidente. Os quatro ocupantes que vieram a óbito foram encaminhados para o IML da região. Eles foram identificados como sendo: Valdenilson Oliveira da Silva, era o condutor do veículo; Iranilde dos Santos Souza Oliveira, Denilde Batista Soares e Daciran Maria de Jesus Santos. //Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários