Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo de sexo de Anitta incomodou moradores de comunidade | Reconvale Noticias


Anitta tirou a tarde da última quinta-feira (26) para voltar às raízes e gravar cenas para um novo videoclipe, de um trabalho em parceria com Chlöe, cantora norte-americana, e outros artistas do mundo funk.
Nas imagens do clipe, a cantora aparece usando um conjuntinho icônico com top e shortinho muito usado nos anos 2000, e no pé um tradicional chinelo da kenner.
Mas o que chamou mesmo atenção durante as gravações e deu o que falar foi a cena de “sexo oral” que a cantora fez em um ator, gravada em um beco da comunidade da Tijuquinha, zona oeste do Rio, que deverá fazer parte do clipe. É claro que tudo não passava de uma simulação. Mesmo assim, a cena dividiu opiniões na web e foi desaprovada por moradores da comunidade carioca.





Gulosa! Anitta é flagrada "fazendo oral" em favela. Assista!

A população local ficou incomodada com as imagens que circularam na comunidade. "Tinha bastante criança acompanhando tudo no campo de futebol, mas quando foram para o beco, pediram que não tivesse ninguém próximo, especialmente crianças, mesmo assim as pessoas não gostaram do que viram", disse um dos moradores ao UOL Splash.

Anitta explica cena de "sexo oral" na favela: "Uma doideira"

Na internet os comentários contra a situação não foram diferentes. "Só reforça a sexualização das mulheres de comunidade", "Deveria mostrar às mulheres guerreiras, que vendem marmita na rua e não isso" e "O que ela fez foi ridículo, e não soma em nada no que de fato é a cultura brasileira". Dizia alguns comentários.

Após a repercussão negativa, a assessoria de Anitta disse em entrevista ao UOL Splash que tudo "Trata-se de uma cena do projeto".
                                                    Fonte : Dol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários