Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Com gol de estreante, Bahia vence Vitória no primeiro Ba-Vi do ano

 Bahia e Vitória jogaram na tarde deste domingo (29), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O jogo terminou com o placar de 1x0 para o Bahia, que fez o gol da partida no primeiro tempo com Kayky, que estreou em Ba-Vis. Após um primeiro tempo movimentado e com muitas chances de gols para ambos os lados, a partida esfriou na segunda etapa e nenhuma das equipes conseguiu oferecer perigo ao gol adversário.

O jogo começou a mil e a primeira chance do Bahia surgiu logo aos 3’, com Rezende chutando de fora da área e a bola passando ao lado do gol defendido por Dalton. A segunda boa chance do jogo também foi do Esquadrão, aos 11’, com Kayky finalizando de fora da área para defesa tranquila de Dalton.

O primeiro gol do jogo saiu aos 17’, Kayky recebeu lindo passe de Acevedo, saiu de cara com Dalton, driblou o goleiro do Leão e tocou para o gol vazio. Aos 22’ o Vitória teve a chance de empatar o jogo, Rafinha roubou a bola na saída de bola do Esquadrão, sai cara a cara com Marcos Felipe, mas finalizou para fora. Aos 27’ Rafinha teve nova chance, dessa vez de cabeça após cruzamento de Gegê, mas o camisa 11 do Leão novamente finalizou para fora.

Aos 29’ o Bahia teve a oportunidade de fazer o segundo, com Rezende entrando na área e finalizando, a bola pegou na trave. Aos 36’ Kayky teve a chance de marcar seu segundo gol no jogo, mas furou o chute após cruzamento de Biel. Aos 41’ mais um gol perdido do Vitória, dessa vez Tréllez aproveitou erro na saída de bola de Raul Gustavo, mas na hora de finalizar Marcos Felipe fechou o ângulo do finalizador.

O segundo tempo começou equilibrado, mas sem nenhum dos dois times conseguir uma chance clara de gol. A partida continuou tensa, mas a inspiração dos dois times, que no primeiro tempo estava alta, caiu e nenhum dos dois times conseguiu criar nenhuma chance clara de gol.

Com o resultado, o Bahia assumiu a liderança do Campeonato Baiano e o Vitória permanesce na oitava posição na tabela de classificação, apenas um ponto à frente do primeiro time do Z2, o Bahia de Feira.

Postar um comentário

0 Comentários