Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem morre após realizar implante capilar na Bahia diz laudo




O resultado do laudo pericial sobre o caso do homem que morreu enquanto fazia um implante capilar em Feira de Santana, saiu nesta quinta-feira (1°), segundo informações da Polícia Civil da cidade. O documento aponta que Cláudio Marcelo de Almeida, de 50 anos, foi a óbito após uma intoxicação por causa do anestésico aplicado durante o procedimento.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Dra. Ludmilla Vilas Boas, a intoxicação não configura processo alérgico. A informação inicial obtida é que a aplicação não foi realizada por um médico anestesista, mas não há detalhes se isso também teve relação com a morte.
Com o resultado, o médico que fez o procedimento poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Conforme a Polícia Civil de Feira de Santana, a partir desse resultado do laudo, o procedimento policial será finalizado e encaminhado à Justiça na próxima semana. Depois disso, a Justiça poderá decidir pelo indiciamento ou não do médico que realizou o procedimento no paciente. //g1

Postar um comentário

0 Comentários