Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem Lucas de 22 anos motorista de Uber que estava desaparecido é encontrado morto | Reconvale Noticias




Lucas Barbosa de Souza, de 22 anos, foi encontrado com 05 (cinco) perfurações por disparos de arma de fogo, próximo a um veículo Ford Ka, de cor vermelha, placa policial PJG-7D79 (Mercosul). O veículo estava abandonado na Fazenda São Jorge, nos fundos da UPA na cidade de Prado. Populares encontraram o corpo na tarde deste sábado, 06 de agosto, e acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações, Lucas é morador de Teixeira de Freitas, é motorista de aplicativo (Uber) e estava desaparecido desde a última sexta-feira (05), quando teria acordado e saído para trabalhar. Ele pegou sua primeira corrida por volta das 09h00, e desde este momento, a família teria perdido contato com o Lucas. O caso foi informado à Polícia Civil e o delegado plantonista, Gilmar de Meireles autorizou a remoção do corpo.
O servidor público Anderson Barbosa, removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações do crime estão a cargo do delegado Kleber Eduardo Gonçalves (Titular do Prado) e sua equipe.
                              Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários