Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feira de Santana : homem foi assassinado com vários tiros por volta das 14h deste sábado | Reconvale Noticias




Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 14h deste sábado (13), na Rua Américo Simas, no Parque Panorama. Ao ser abordada pelos criminosos, a vítima tentou fugir, correndo para dentro de uma oficina mecânica, mas foi alcançada e baleada no local.
A delegada Dorean dos Reis Soares, que está no plantão regional, informou em entrevista ao Acorda Cidade, que trata-se de jovem aparentando ter entre 21 e 23 anos, sem nenhuma identificação. Com ele, foram encontrados dois aparelhos celulares.


“As pessoas disseram que não o conhecem na rua e ele não era aqui da região. Ele veio correndo, quando caiu dentro da oficina. Provavelmente, ele estava sendo perseguido, correu para tentar se defender e entrou a esmo dentro da oficina, onde estava um pessoal trabalhando. E lá terminaram de executá-lo com vários tiros no tórax, no braço, na cabeça, nos glúteos. Realmente vieram para matar”, afirmou a delegada. Segundo informações, os autores chegaram a bordo de uma bicicleta, ambos portando armas de calibre 38. Após atirarem contra a vítima, eles fugiram sentido Rua Rio Amazonas. // Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários