Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bahia: Jovem de 20 anos é achada morta na Avenida Centenário | Reconvale Noticias




Horas depois do corpo de Janaina Arcanjo Santos, 20 anos, ter sido jogado na entrada da localidade da Roça da Sabina, na Avenida Centenário, na Barra, na segunda-feira (15), uma das suspeitas foi presa, mas a polícia também investiga outras duas pessoas envolvidas no crime. Conforme apurou a TV Record Itapoan, uma delas é um arquiteto que teria topado levar o cadáver em seu próprio carro até o local em troca de 50 pinos de cocaína.
O homem, morador da Barra, já foi identificado pela polícia com a ajuda de uma imagem feita por um morador da Roça da Sabina. Na foto, ele aparece na entrada da localidade, saindo do carro, ao lado da mulher presa. No chão, o corpo da vítima por ser visto envolto em um lençol branco.
O outro suspeito do crime seria o namorado da vítima, um traficante, que teria matado a jovem nas primeiras horas da manhã durante uma briga na casa dele, localizada na localidade do Morro Gavazza, também na Barra. Mais cedo, em nota enviada à imprensa, a Polícia afirmou que o crime tinha como motivação o tráfico de drogas. No comunicado, o órgão não classifica o caso como um feminicídio.
Quando foi encontrada morta por moradores, a jovem também tinha um saco plástico preto cobrindo o rosto. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
A mulher presa foi ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, posteriormente, encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de lesões corporais. Ela segue custodiada à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a TV Record Itapoan, o arquiteto suspeito foi ouvido pela polícia, mas libera logo em seguida.

Postar um comentário

0 Comentários