Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

"Os empresários já sabem que a onda Lula é inevitável", diz Paulo Nogueira Batista Júnior | Reconvale Noticias


O economista Paulo Nogueira Batista Júnior afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está praticamente assegurada. "Pesquisas mostram liderança consolidada de Lula e o golpe se mostra mais difícil. A classe média não está na rua, a elite se distancia do radicalismo e o governo dos Estados Unidos não apoia Bolsonaro", afirma. "Bolsonaro cavou a própria sepultura quando questionou a eleição do Biden", acrescenta.
Na visão do economista, o que os empresários estão dizendo, com os manifestos pela democracia, é que Lula deve ser empossado caso vença. "Há riscos importantes após a vitória de Lula. Mas também acho que Lula será um presidente moderado", diz ele. "Os empresários sabem que a onda Lula é inevitável. Existe um risco Alckmin, mas Lula não é tão vulnerável a um golpe como a Dilma. Ela era tão honesta que não queria nem falar com o Eduardo Cunha", pontua.
Paulo Nogueira também prevê uma recuperação cíclica da economia brasileira. "2023 será um ano de recomposição, sem confrontar ninguém. Existe um espaço não aproveitado por governos tão incompetentes", aponta.

Postar um comentário

0 Comentários