Isidório quebra o silêncio sobre sondagem de ACM Neto; confira




Nos bastidores, corre a informação de que Isidório foi um dos deputados sondados para ser vice de Neto
O deputado federal Pastor Sargento Isidório quebrou o silêncio sobre a sondagem para ser vice do pré -candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil).
"Quem tem boca fala o que quer. As conversas acontecem no âmbito dos colegas de parlamento. A Bíblia diz que ingratidão tira a feição. Como que eu posso deixar o governo que nos encontrou com 70 pessoas internadas. Nós temos, após Wagner e Rui, 1218 pessoas internadas", ressaltou, ao BNews, na convenção do pré -candidato Jerônimo Rodrigues (PT), neste sábado (30).
Nos bastidores, corre a informação de que o parlamentar foi um dos deputados sondados para o posto. Hoje, contudo, os deputados Adolfo Viana (PSDB) e Leo Prates (PDT) aparecem entre os cotados.
"A conversa tem. Mas não foi o prefeito (ACM Neto). Não posso deixar um grupo que trabalha pela Bahia, respeitando todo mundo. Estamos com Jerônimo e vendo se André Janones vai deixar a candidatura presidencial para apoiar Lula", emendou.
Sem citar nomes, Isidório ainda teceu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). "Não respeita a mulher, não respeita a imprensa", detonou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem