Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Prefeito do PSDB declara apoio a Jerônimo Rodrigues e elogia Rui Costa | Reconvale Noticias



                                                            Foto: Ascom Serin
O prefeito Zezo, de Santa Rita de Cássia, cidade da região oeste da Bahia, foi à agenda do governador Rui Costa (PT) em Barreiras, nesta segunda-feira (2), e oficializou o apoio ao pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Apesar de ser filiado ao PSDB, o prefeito afirmou que nenhum outro governo baiano investiu tanto no oeste como o de Rui Costa. “Eu faço parte de uma outra agremiação política, mas ao ver o desenvolvimento e as ações do governador Rui Costa, eu não poderia deixar de jeito nenhum de apoiá-lo. Eu nunca vi tanto investimento no oeste da Bahia como estamos tendo, principalmente na área de saúde”, disse o prefeito. Nesta segunda, o governador inaugurou a unidade de oncologia do Hospital do Oeste.
“Eu voto com Jerônimo, com Otto e meu deputado estadual será Jusmari Oliveira, que apoia o grupo do governador”, confirmou o gestor municipal.
Esse é o segundo prefeito do PSDB que declara apoio público a Jerônimo somente nas últimas semanas. O último foi o chefe do executivo do Esplanada, Nandinho da Serraria.
                                                Fonte : Aahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários