COITÉ-BA: Vídeo mostra caminhão atingindo moto, matando garota e ferindo a amiga | Reconvale Noticias




Circula em grupos de WhatsApp um vídeo do exato momento da colisão envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta na estrada de chão (BA 411) que liga o Distrito Juazeirinho a sede do Município de Conceição do Coité que fica a 12 km de distância. O acidente provocou a morte de uma mulher e deixou outra ferida.
Uma câmera de segurança aparentemente de um posto de combustíveis registrou o exato momento do acidente, 18h22, um caminhão baú é filmado transitando no sentido sede de Coité, depois de percorrer cerca de 200 metros cruza com um carro de passeio no sentido contrário e depois para, supostamente no momento da colisão com a moto que também seguia para a sede de Juazeirinho. Assista:


O assunto ganhou grande repercussão em Coité principalmente pela morte de Daniele Soares de Pinho que completaria 29 anos no próximo sábado, dia 07/05. Segundo informações era professora de uma Escolinha e aluna da UNEB. Segundo a equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi solicitada por volta das 18h30 para prestar socorro às vítimas identificadas como Daniele Soares de Pinho que completaria 29 anos no próximo sábado, dia 07/05, e Gabeline Pastor Silva que completou 33 anos no último dia 27/04.


De acordo com o motorista e coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro, as duas ocupantes da moto transitava no sentido Juazeirinho quando ocorreu a colisão. Ambas foram socorridas pela equipe do Águia, “mas quando a gente seguia no sentido Hospital Português, passando pelo Povoado Onça, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, nossa equipe foi realizando todo procedimento até chegar no hospital onde a equipe médica tentou reanimar, mas infelizmente ela não resistiu”, disse Gildo ao Calila Notícias.


Daniele sofreu lesões na face, hemorragia interna e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Já Gabeline deu entrada no HP com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão conhecido como Diógnes Paredão não se feriu e permaneceu no local.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem