Bahia: Faleceu aos 35 anos a empresária Danila Campos Santana, vítima de uma tragédia | Reconvale Noticias




A comunidade ipiraense foi surpreendida no início da tarde deste sábado (28), com a informação da morte da jovem Danila Campos Santana, popularmente conhecida por Dany Joias. A jovem Danila Campos foi encontrada sem vida dentro do veículo, que estava parado em um terreno baldio nas proximidades do Centro de Abastecimento de Ipirá.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o corpo dentro do veículo e de imediato isolou a área. Dentro do veículo também foi encontrada uma arma aparentando ser de calibre 9mm, que segundo informações colhidas no local a arma possuía registro. As informações são do site Caboronga Notícias. Peritos do Departamento Polícia Técnica – DPT foram acionados para os procedimentos legais. A jovem era proprietária de uma loja de joias na avenida César Cabral no centro de Ipirá.
Velório e sepultamento
Será sepultado neste domingo em Ipirá, o corpo da jovem Danila Campos Santana, de 35 anos, encontrada morta no início da tarde deste sábado (28) em Ipirá. A jovem Danila Campos foi encontrada sem vida dentro do próprio veículo, que estava parado em um terreno baldio nas proximidades do Centro de Abastecimento de Ipirá. O velório de Dany Jóia, como era conhecida por todos, está acontecendo na Rua Nova da Bolívia Nº 79 e o sepultamento acontecerá do Cemitério do Povoado do Pau-Ferro, a partis das 15h.
RELACIONADA:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->