Vídeo: Jovem escapa de atropelamento de jeito inusitado em Minas | Reconvale Noticias




A estudante Débora Rezende escapou de um atropelamento, na cidade de Três Pontas, interior de Minas, ao subir no balcão de uma loja com um celular e uma bebida na mão. O carro, que veio em sua direção, foi arrastado por um ônibus que perdeu o controle em função de problemas com o freio, batendo em cinco veículos no Centro da cidade. Apesar disso, ninguém ficou ferido.
Vídeo da jovem escapando de atropelamento viralizou nas redes sociais© Twitter/Reprodução Vídeo da jovem escapando de atropelamento viralizou nas redes sociais
As imagens do ocorrido são de uma câmera de segurança que flagrou o exato momento em que Débora escala o balcão. O vídeo viralizou na internet, chegando até ela por mensagens de amigos, que já tinham recebido as imagens.
Em entrevista ao portal "G1", a jovem conta: "Cheguei à faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minhas coisas e subi [fui embora] como se nada tivesse acontecido", relembrou.
Rejane Rezende, mãe da sobrevivente, conta que o ocorrido rendeu a ela momentos de angústia, mas que logo foram interrompidos por muita gratidão pelo impulso da filha. *Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira



Fonte: Estado de Minas www.brazilnewsinforma.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->