A Polícia Militar prendeu A.C.V., 41 anos, e T.O.C., 37 anos – padrasto e mãe de uma menor de 13 anos, que chamou a polícia relatando ser abusada pelo homem há pelo menos três anos. O último caso aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite de domingo.
A garota fugiu de casa, por volta das 19h, e foi para uma quadra de esportes do bairro, de onde acionou a polícia com ajuda de uma conhecida. Ela afirmou ter sido tocada nas partes pelo criminoso.
Aos policiais, a garota relatou que vinha sofrendo abusos íntimos há três anos, desde quando passou a morar com a mãe. O padrasto seria o agressor.
Em determinada vez, a mãe foi até o quarto dela e a mandou tomar banho. Depois disso, o padrasto entrou no quarto e estuprou a menor.
Segundo a garota, sempre que relatava os abusos para a mãe, acabava sendo espancada. Diante da gravidade da denúncia, os policiais foram até a casa e localizaram a mãe e o padrasto.
A mulher disse que agrediu a filha sim, porém, como corretivo devido à rebeldia dela. Já o padrasto negou abusar intimamente da menor. Ambos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes.
O Conselho Tutelar acompanhou a menor. A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos direitos da Criança e Adolescente (DEDDICA).
Fonte: MCeara
0 Comentários