Jovem é flagrado pela PM totalmente sem nada, arrastando a ex pela rua em tentativa de estupro | Reconvale Noticias



Um homem de 21 anos foi preso na noite de domingo (27), em Cáceres (225 km de Cuiabá,Mato Grosso), depois de tentar estuprar a ex-namorada, agredir e tentar por fim na sua vida por ela não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela região, quando flagrou o homem totalmente sem nada, arrastando a mulher para um lugar escuro, aos fundos de uma casa abandonada, com a intenção de consumar o crime.

Os policiais encontraram a mulher, de 20 anos, em estado de choque e com várias partes do corpo sangrando. Ela estava sem condições de falar o que havia acontecido. Já o acusado estava bastante nervoso, dizendo que tentou tirar a própria vida.

A jovem foi encaminhada até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Mais calma, ela relatou que conheceu o rapaz há cerca de 1 ano e que teve um relacionamento de três meses com ele, mas havia terminado.

No domingo, ela foi até a casa do agressor para buscar seus pertences, mas lá estava acontecendo uma festa. Ela esperou a confraternização acabar e entrou no local.

Enquanto juntava suas coisas, o homem ficou indignado com o término e tirou a vestimenta, tentando forçá-la e ter relações intimas com ele. Quando ela disse não, o rapaz pegou uma faca para coagi-la e intimidá-la.
Ele bateu com a faca várias vezes contra o peito da jovem, causando algumas machucados superficiais e mesmo assim ela se negava a ter relações com ele.

Após diversas negativas, ele partiu para cima dela, dizendo que se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Ele novamente tentou esfaquear a vítima, mas ela conseguiu se desvencilhar, pulou a janela e gritou socorro pela rua.

Ela foi perseguida e arrastada e, neste momento, a Polícia Militar chegou.O rapaz foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro e ameaça. A Polícia Civil vai investigar o caso.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem