Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

'BBB 22': vídeo íntimo vazado de Natália repercute na web




A dançarina e designer de unhas Natália Deodato, recém-confinada no Big Brother Brasil, teve um vídeo intimo vazado nas redes sociais. Na quarta-feira (18), os administradores de seu perfil vieram a público para informar sobre o ocorrido.




Nas imagens, a sister aparece fazendo com alguém. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!”, sua equipe disse no Twitter.


“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, completaram.


Os administradores ainda pediram a ajuda das equipes de outros brothers, que se manifestaram destacando o quão errado é compartilhar este tipo de conteúdo.


As equipes de Laís Caldas, Luciano Estevan, Eslô Marques, Lucas Bissoli, Bárbara Heck, Rodrigo Mussi, Paulo André e Naiara Azevedo se manifestaram pedindo que suas torcidas denunciassem o vídeo vazado.

Postar um comentário

0 Comentários