Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

6° Conferência da Saúde é realizado em São Miguel das Matas e postos de saúde são fechados e população reclama | Reconvale Noticias





Nesta quinta-feira (20), acontece a 6° Conferência Municipal de Saúde em São Miguel das Matas. De acordo com um vídeo que foi divulgado pela Secretaria de Saúde nas redes sociais as unidade básicas de saúde estão fechadas.
De acordo com um internauta “o PSF e a farmácia municipal não estão funcionando e isso causa indignação, pois estamos numa pandemia e nesse último mês com um quadro de sintomas gripais muito grande necessitando assim de atendimento”.
Outro miguelense comentou a preocupação de que o fechamento das unidades de saúde sobrecarregue o hospital. “Entendo que os profissionais da saúde estejam participando da conferência mas a secretaria de saúde precisa entender que vivemos um momento excepcional, não podemos ficar sem atendimento”.
O fechamento das unidades de saúde nestes dias pode impactar, inclusive, na vacinação contra a COVID-19, já que as dose são aplicadas nos posto de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários