Mãe de vereador de São Miguel é demitida pós o mesmo votar contra aumento da taxa de iluminação municipal. | Reconvale Noticias


Na última sessão da Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas, quarta-feira (1) foi aprovado por 5 X 4 votos um projeto referente ao aumento da contribuição de Iluminação Pública, a CIP, a pedido do Poder Executivo.
O projeto foi aprovado pelos vereadores da base de situação: Zé Pires, Valdeci, Naldão, Tonhe Bispo e Djalma da Laranja.
Os vereadores de oposição Charles, Ane e Marquinhos votaram contrários a esse projeto, como também votou o vereador Robert de Alemão, que é da base governista.
Em retaliação à posição do vereador Robert, sua mãe, que era servidora comissionada, teve o Decreto de Exoneração publicado no diário oficial do município.
Em conversa com nossa equipe de reportagem, o vereador afirmou que, já tinha decidido que não votaria no projeto no aumento da taxa de iluminação, mas depois dessa votação, caso o prefeito quisesse conversar, estaria à disposição.
Robert também foi contrário a um projeto de fardamentos e padronização de pintura dos órgãos públicos municipais nas cores verde e amarelo, enviado à Câmara pelo prefeito.

                                         Fonte : Avozeaqui.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem