Caminhoneiro de Jacobina fica ferido e sua esposa morre em acidente, ao fugir de assalto no Oeste da Bahia | Reconvale Noticias

 Caminhoneiro de Jacobina fica ferido e sua esposa morre em acidente, ao fugir de assalto no Oeste da Bahia  | Reconvale Noticias




Na noite desta sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, uma mulher de prenome Ana moradora do Bairro da Caeira em Jacobina veio a óbito, e o seu marido Gilmar ficou ferido, vítimas de acidente com caminhão na BA 161, altura do povoado de Igarité, no município de Barra, no oeste da Bahia.
Segundo informações, Gilmar perdeu o controle da direção vindo a sofrer o acidente no momento em que elementos armados atiraram para tentar assaltar o seu caminhão, carregado com laticínios.
Ainda de acordo com informações, Gilmar foi socorrido por uma equipe do Samu 192 para o Hospital Regional Velho Chico, em Ibotirama.
Nas redes sociais, colegas caminhoneiros lamentam a morte da esposa do amigo Gilmar e não há informações até então, se o corpo dela será transladado para sepultamento no município de Jacobina. //Fonte: Augusto Urgente!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

AdSense

AdSense