Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia : Grave acidente deixa quatro vitima fatal sentido Porto Seguro-BA. | Reconvale Noticias




Uma colisão frontal entre dois carros resultou na morte de quatro pessoas, na tarde desta sexta-feira (12), na BR-101, no município de Itagimirim.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a origem do acidente foi uma ultrapassagem forçada do motorista de um Hyundai Ix35 em local proibido.
No carro atingido estavam cinco pessoas, sendo que quatro morreram na hora e uma ficou ferida. Entre os mortos, está um adolescente.
No Hyundai Ix35 também viajavam cinco pessoas. Dois saíram ilesos, dois tiveram ferimentos leves e um está internado em estado grave no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. No carro também havia um adolescente.
A perícia ainda não confirmou a identidade dos mortos, apenas adiantou que eram dois casais e um jovem enteado de um dos homens. Eles saíram da cidade de Macaúbas, no Centro-Sul da Bahia, com destino a Porto Seguro.
O trânsito na altura do km 685 ficou parcialmente bloqueado por várias horas até a realização da perícia e remoção dos corpos que ficaram presos nas ferragens. O trânsito na altura do km 685 ficou em meia pista. Os veículos serão removidos do local após a chegada da perícia. //Do Radar64

Postar um comentário

0 Comentários