Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brumado: Homem acusa ex-mulher de atear fogo em sua casa | Reconvale Noticias


Luiz de Jesus Souza acusa a ex-mulher, com quem foi casado há sete anos atrás, de atear fogo em sua casa localizada na Rua Ezequias de Araújo Castro, no bairro Apertado Morro. Ele conta que trabalhava no local no último sábado (9), quando a ex-companheira fez uma visita à ele e afirmou que colocaria fogo na casa.
"Ela veio aqui e falou isso, mas eu não acreditei. Já tem sete anos que estou separado dela, inclusive já casei novamente", disse. Segundo Souza, o terreno em que ele fez a casa é dele e da ex-mulher, e só construiu no local por conta do acordo com a ex-companheira. "Isso aqui é meu e dela, por isso que contruí, com a autorização dela. Se não eu nem construiria, apesar que o terreno é todo meu, mas não queria confusão, deixei pra lá", afirma.
Vizinhos da vítima relataram que viram a mulher entrando na residência. "No domingo [10] eu recebi uma ligação por volta das 07h da manha dizendo que minha casa tinha pegado fogo", conta Luiz que estava na zona rural com a sua atual mulher.
As chamas tomaram conta de toda a residência e Souza perdeu cama, geladeira, TV, ventilador, sofá e parte da estrutura da casa foi danificada. "Perdi quase tudo, foi tudo destruído. E não fui curto circuito, foi incêndio", afirma. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Brumado e a Perícia Técnica da Polícia Civil vai definir o que provocou o incêndio. //Do97News

Postar um comentário

0 Comentários