Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Tragédia em EUNÁPOLIS-BA: 12 mortos e pelo menos 20 feridos em acidente na BR-101, vídeo | Reconvale Noticias





Um acidente entre uma carreta, um ônibus e uma van deixou 12 mortos e mais de 20 feridos na BR-101, perto de Eunápolis, na noite desta quarta-feira (29). As colisões aconteceram por volta das 20h próximo a ponte do Rio Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo.


As informações da polícia são de que uma a parte de trás de uma carreta bitrem se soltou e desceu desgovernada em uma curva, atingido os veículos, que seguiam em direção ao centro da cidade.


Troncos de eucalipto que eram transportados na carreta invadiram o ônibus da empresa Rota e a van. O motorista da Van morreu no local e uma passageira teve escoriações. Os demais mortos e feridos estavam no ônibus, dentre eles o condutor e uma criança de três anos.


Cerca de 20 pessoas foram encaminhadas para hospitais em Eunápolis e Porto Seguro.


O ônibus seguia de Itacaré, no sul da Bahia, para a Eunápolis. A empresa Rota ainda não confirmou a quantidade de passageiros. O motorista da carreta, que seguia em direção a Itabuna, não foi encontrado no local.


Em nota divulgada no fim da noite, a Veracel Celulose informou que o veículo de transporte de madeira não pertence às suas operações. Ainda na nota, a companhia lamentou o acidente e prestou solidariedade às vítimas, familiares e amigos.


No local, policiais, socorristas do Samu e bombeiros trabalham na remoção de corpos. Ainda não há confirmação oficial da quantidade de mortos e feridos na tragédia. Nas proximidades do acidente, havia muitas ambulâncias, além de muitos curiosos. Moradores de Mundo foram ao primeiros a chegar ao local da tragédia e ajudar no resgate das vítimas.


O trânsito no local foi interditado nos dois sentidos e não há previsão de quando a pista será liberada. //Radar64 - VÍDEO ABAIXO
Image3

Image4

Image2-1

Postar um comentário

0 Comentários