Riacho de Santana-BA: Idosa de 63 anos é morta a golpes de faca, suspeito é preso. - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Riacho de Santana-BA: Idosa de 63 anos é morta a golpes de faca, suspeito é preso.




Uma idosa de 63 anos assassinada na tarde de sábado (4), na zona rural de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 13h50.
Maria Vieira Lopes foi atingida por três golpes de faca, enquanto estava dentro de sua casa, na comunidade de Lagoa Queimada. Após o crime o autor fugiu sentido ignorado.
A Polícia Militar foi acionada preservou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia técnica (DPT). Após perícia no local o corpo foi removido para o instituto médico Legal de Bom Jesus da Lapa, onde passou por exame de necropsia.
Suspeito foi preso pela PM.Foto: Divulgação
Após diligências a PM localizou o suspeito, identificado como Lucas Alves de Oliveira, 27 anos. Ele estava escondido em uma casa na comunidade de Boa Nova.
Lucas foi levado para a delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde permanece a disposição da justiça. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, que é investigado pela Polícia Civil. Ainda conforme informação, Lucas já tem já responde por crime de zoofilia no estado de São Paulo. //Do Folha do Vale

Nenhum comentário