O mistério sobre o sumiço da mulher de 36 anos que estava desaparecida há 14 dias foi finalmente desvendado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Moisés Damasceno, o assassinato de Daiane Vieira dos Santos, 36 anos, foi cometido pelo marido dela.
Preso por determinação da Justiça na noite de terça-feira (28), no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, o operador de máquinas Wagner Rodrigues da Silva, 34, confessou que matou a mulher por ciúmes.
Um dia após o crime, ele chegou a ir até a delegacia para fazer o registro de desaparecimento da sua companheira. Em entrevista ao Rsdar64, Wagner declarou que estrangulou a mulher e depois enterrou o corpo em uma cova rasa. Wagner indicou o local onde ocultou o cadáver e, na manhã desta quarta-feira, acompanha a polícia na operação de busca.
O acusado falou ainda que se descontrolou após ouvir da mulher que tinha um amante. Os dois teriam saído de carro para conversar, momento em que ele a matou e depois levou o corpo até um terreno abandonado. O casal estava junto há quase oito anos. Ela trabalhava na lavanderia de uma pousada de luxo em Trancoso e deixa três filhos: um adolescente de 12 anos e dois maiores de idade.
0 Comentários