Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Sul da Bahia: “Vinícius Matador” tem vida de crimes encerrada durante confronto com a CIPE





Um criminoso morreu durante uma troca de tiros com policiais da CIPE/Mata Atlântica, antiga Caema, na madrugada deste domingo, 8 de agosto, em Vila Mutum, interior de Medeiros Neto. Ele chegou a ser socorrido pelos agentes, mas não resistiu. Segundo informações da polícia, militares da Caema realizavam patrulhamento no distrito, quando viram um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo realizou diversos disparos de arma de fogo e fugiu para um descampado, onde entrou em confronto com outros policiais. Após o revide, o suspeito, conhecido como “Vinícius Matador”, foi ferido e socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto – MMMN, no entanto, não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com o suspeito foi encontrado um revólver Taurus, calibre, 38 N° 1584020, com três munições deflagradas e três intactas. O material apreendido foi apresentado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

De acordo com a reportagem do Medeiros Dia Dia, Vinícius tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubo de motos e confusões na cidade de Itanhém, e furtos a fazendas na região. Ele ostentava armas e intimidava moradores do bairro Monte Santo. “Vinicius Matador”, também era suspeito de um homicídio, ocorrido nas Casas Populares, na cidade de Itanhém. Ele era membro da facção “Tudo 3”. (Medeiros Dia Dia)

Postar um comentário

0 Comentários