Mulher e um bebê recém-nascido são encontrado mortos no Enjeinho Velho zona rural de São Miguel das Matas - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Mulher e um bebê recém-nascido são encontrado mortos no Enjeinho Velho zona rural de São Miguel das Matas

Nesta sexta-feira (23), um crime foi registrado na localidade do Engenho Velho, Zona rural de São Miguel das Matas.

De acordo com o Comandante do 3º Pelotão da 99ª CIPM, o Tenente Elielson, “um homem informou que havia duas pessoas mortas em uma residência e imediatamente a Guarnição deslocou até o local informado constatando a veracidade dos fatos, conseguindo deter um indivíduo que se encontrava no local”.

De acordo com a Polícia Militar, “no interior da residência, além do indivíduo detido, havia uma criança de aproximadamente três anos de idade, havendo, também, um corpo adulto do sexo feminino e um recém nascido, ambos sem sinais vitais”.

Ainda de acordo com o Comandante Elielson, “sua companheira havia entrado em trabalho de parto na noite do dia anterior e sofrido várias crises convulsivas e que não prestou nenhum tipo de socorro por questões religiosas”.

O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de São Miguel das Matas, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis e a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário