Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

'A luta nas ruas e na Câmara derrubará Bolsonaro', diz Gleisi após superpedido de impeachment | Reconvale Noticias



PT, PSOL, PSB, PDT e PCdoB, entidades e políticos como Alexandre Frota e Joice Hasselmann protocolaram nesta quarta-feira na Câmara um superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro

Presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) comentou no Twitter o superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro protocolado na Câmara nesta quarta-feira (30). A peça é assinado por legendas como PT, PSOL, PSB, PDT e PCdoB, entidades como a Central dos Movimentos Populares (CMP), a Frente Brasil Popular, a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) e Coalizão Negra por Direitos e outros movimentos e políticos como os deputados federais Alexandre Frota (PSDB-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP).
Segundo Gleisi, a pressão sobre o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), dentro do Congresso e nas ruas pela abertura do processo de impeachment derrubarão o atual governo.
"Protocolamos o superpedido de impeachment de Bolsonaro. Já são mais de 100 pedidos com denúncias de crimes de responsabilidade. Tenho certeza de que a luta nas ruas, somada à luta aqui na Câmara, vai possibilitar que alcancemos nosso objetivo: que esse governo caia!", escreveu. "Só o #SuperImpeachment vai salvar o povo e o país do genocida", completou.

Postar um comentário

0 Comentários