Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feira de Santana : È muita violência Garota morre após entrar em luta corporal e levar dois tiros em ponto de ônibus




Uma jovem de 20 anos, identificada como Ester de Jesus Cruz Ferreira, foi morta a tiros, por volta das 7h30, na manhã deste sábado (17), dentro do residencial Jardim das Oliveiras, onde morava, situado na Rua Capim Grosso, no bairro Conceição, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Danielle Mathias, a vítima levou dois tiros, um na face e outro no tórax, por um homem não identificado.
Segundo ela, testemunhas informaram que a jovem estava parada no ponto de ônibus, que fica em frente ao condomínio, quando o autor dos disparos se aproximou. Ela teria entrado em luta corporal com o agressor e foi baleada. Em seguida, correu para fugir do criminoso, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao lado de um dos prédios.
“A gente vai iniciar as investigações para saber se ela sofreu um latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio, pois segundo os familiares ela teria sofrido uma tentativa de assalto essa semana e hoje a mesma pessoa tentou novamente. Então a gente precisa saber se realmente é um latrocínio ou se a pessoa veio para pegar essa pessoa específica”, afirmou a delegada.
O corpo de Ester de Jesus Cruz Ferreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ela iria completar 21 anos neste mês de abril. //AcordaCidade

Postar um comentário

0 Comentários