Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

ConFêssionário com Fernanda Matos durante oito quartas-feiras


ConFêssionário com Fernanda Matos durante oito quartas-feiras

Um bate papo diferente, com conteúdo e muito bom humor. Esta é a proposta do ConFêssionário, um talk show digital que acontece durante oito quartas-feiras, a partir das 20 horas, comandado pela jornalista e radialista, Fernanda Matos. Apresentado no instagram @fernandamatos1, o programa trará profissionais de diferentes ramos que falam do seu dia a dia e contam seus segredos profissionais. A estreia acontece no próximo dia 14 com o também jornalista e ex-BBB Lucival França.
O primeiro convidado tem amizade de anos com a entrevistadora. Lucival França é formado em Jornalismo. Atuou em jornais de Salvador por dez anos. Fez coberturas para a Contigo!, Já entrevistou até a Madonna. Foi assessor de imprensa de Carlinhos Brown. Em 2011 foi integrante do BBB e ficou conhecido nacionalmente.


Bem humorado, casado e inteligente, mora há três anos nos EUA, faz 03 anos. Segundo ele, “Uma mudança é tão perto dos 40. Ter de se despir da sua cultura e se adaptar a uma outra quase que totalmente diferente exige muito”, já revela. No bate papo contará se realmente não gosta dos holofotes.

Formada em Comunicação com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Fernanda tem especialização em Jornalismo Digital, realizado na Espanha. Já trabalhou na Rede Bahia, Jornal A Tarde, TV Itapoan, TVE, rede Transamérica, rádio Excelsior, Tribuna da Bahia e Revista Nova da Abril. Atualmente é gestora da Laboratório da Notícia, consultoria de comunicação.


Postar um comentário

0 Comentários