Trgedia: Colisão entre picape e carreta deixa um morto e um ferido na zona urbana




Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 10h, foi registrado um acidente fatal envolvendo um Fiat/Fiorino e uma carreta, na BR 242, na altura do Km 874, em Luis Eduardo Magalhães, deixando uma pessoa ferida e um morto.
Segundo informações colhidas no local, a carreta (cavalo) seguia pela BR-242 sentido Barreiras, quando foi surpreendida pelo Fiat Fiorino que seguia sentido Luis Eduardo Magalhães, realizando ultrapassagem. Ainda segundo informações, o condutor da carreta tentou evitar a colisão jogando para o acostamento, sem êxito.
Com o impacto, o Fiorino rodou e tombou ficando de lado às margens da BR/242 e o condutor da carreta perdeu o controle da direção invadiu a contramão e saiu da pista, posteriormente caiu em meio ao mato às margens da rodovia.
O condutor do Fiat/Fiorino identificado por João Victor da Cruz Miranda de 21 anos, ficou preso às ferragens e veio a óbito na hora.
O SAMU esteve no local, constatou o óbito e prestou atendimento ao condutor da carreta que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para UPA.
A SUTRANS sinalizou a via, isolou a área e registrou a ocorrência. O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar resgatou à vítima das ferragens sem vida.
A Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica estiveram no local para perícia e posteriormente a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. João Victor residia em Barreiras e era estudante de Odontologia em Luis Eduardo Magalhães. Blogbraga






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem