Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Casal é assassinado na cidade de Camacan enquanto dormia.

WhatsApp%2BImage%2B2021-01-07%2Bat%2B08.30.28%2B%25281%2529

 


Na madrugada desta quarta-feira (06) um casal foi assassinado enquanto dormia na cidade de Camacan. Welton Santos de Oliveira, de 24 anos, e Bruna Santos de Jesus, de 19 anos, foram mortos no quarto do casal por volta das 3h da madrugada, no bairro Portelinha, caminho do Parque Casas Novas.

De acordo com informações, o duplo homicídio se trata de uma execução, levando em consideração que os disparos foram efetuados nas cabeças das vítimas. O filho do casal, uma criança de três anos, também estava na cama no momento do crime, mas ele não foi ferido. A polícia acredita que esse crime tenha sido cometido por um grupo criminoso conhecido como “Bonde do Alicate”, conhecido justamente por invadir casas de madrugada e cometer assassinatos.

Uma possível motivação que está sendo investigada está ligada a uma tentativa de homicídio que Welton teria cometido. Na noite de segunda-feira (04), Welton baleou um menor de prenome Breno com quatro tiros, que se encontra internado no Hospital de Base de Itabuna. Populares disseram que as vítimas têm ligação com o tráfico de drogas, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia. Os corpos foram removidos pelo DPT de Itabuna. // Verdinho Itabuna.
Imagem-Blog-Itambe-Agora-1-44

Postar um comentário

0 Comentários