Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas

whatsapp-image-2020-11-05-at-14.23.42
 


Uma família da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, procura uma adolescente de 12 anos que fugiu de casa na madrugada desta quinta-feira (5).

A garota é Larissa da Silva de Jesus. A mãe dela, Adriana da Silva, conta que ela usou uma escada para pular muro de casa.

“Minha filha desapareceu por volta das 2h. A gente levantou 3h e deu por falta dela na cama. Ela não estava mais. Ela não tinha amizade, amizade dela era no jogo [online]. Até agora a gente está sem notícia dela e eu preciso muito que ela volte para casa porque nunca aconteceu isso", pediu Adriana.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). A mãe de Larissa disse ainda que acha que a menina teve ajuda de uma outra pessoa, possivelmente adulta, para fugir de casa. // g1

"A gente nunca maltratou ela, nunca brigou. Ela saiu de casa numa boa. E ela teve ajuda de alguma pessoa, porque ela não ia fazer isso sozinha”, disse Adriana. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Larissa pode comunicar à polícia pelos números: (71) 3116-0000, (71) 3116-0357 ou (71) 99631-6538 (WhatsApp).

Nenhum comentário