Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Terceiro caso de coronavírus é confirmado em Bom Jesus da Lapa-BA

Secretaria de Saúde confirma o terceiro caso positivo de COVID-19 no município, é uma paciente que chegou de Barreiras há aproximadamente 10 dias, sentiu os sintomas, perda de olfato e paladar, foi encaminhada para o monitoramento pela Vigilância. O teste PCR foi realizado ontem, analisado pela UFOB e o resultado saiu hoje. A Vigilância já entrou em contato para dar o resultado e fazer o monitoramento, além de passar as orientações para a mesma.
Os outros 2 casos positivos registrados no município, o de um homem de 37 anos residente do Rio Grande do Norte e que estava por Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, esse estava em estado emocional abalado e teve de ser medicado, mas passa bem e já fora transferido para sua cidade de origem Mossoró, já o caso da mulher com a idade na faixa de 30 anos segue em isolamento e sendo monitorada pela Vigilância, sem maiores complicações/agravamentos no seu estado de saúde.
São 188 CASOS EM MONITORAMENTO atualmente, estavel em relação ao boletim anterior, de pessoas que retornaram de viagem de locais que já tiveram caso positivo e/ou apresentaram sintomas, há 19 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 6 a menos em relação ao último boletim.

São 540 casos de ALTA DO MONITORAMENTO, 55 a mais que o último boletim, (pessoas que ficaram em quarentena e tiveram descartadas as suspeitas sem a necessidade do exame), tivemos 72 CASOS NEGATIVOS após os testes, 5 a mais em relação ao boletim anterior, formando 822 TOTAL ANALISADOS

Postar um comentário

0 Comentários