Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Plantação de maconha em estufa é localizado em Laje

Uma plantação de maconha com estufa artificial foi encontrada, neste sábado (21), no bairro de Bom Jardim, zona rural de Laje, a 220 km de Serrinha, por equipes da 4ª Cia do 14º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte). O proprietário foi preso.

A roça com 665 pés da erva era protegida por uma estufa com iluminação artificial para favorecer o crescimento das mudas. De acordo com o tenente-coronel Sá Pacheco, comandante do 14º BPM, também foram apreendidas 21 buchas de maconha e uma espingarda calibre 28.

Jadielson Antônio Torres Santana foi encontrado com a maconha e revelou que comprou a droga na casa de Miguel Souza Pereira. Atrás do imóvel, os policiais encontraram a plantação. A dupla foi capturada em flagrante por tráfico de drogas.

"A droga foi incinerada e uma parte apresentada na unidade policial", contou o oficial. O flagrante foi formalizado 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Por: Cleriston Silva

Postar um comentário

0 Comentários