Header Ads

Breaking News

Dayane Pimentel volta a atacar Bolsonaro pelo Twitter; Alberto questiona "Cadê Queiroz"




O secretário municipal do Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador (Semtel), Alberto Pimentel, e sua esposa, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), voltaram a utilizar suas contas no Twitter para atacar o presidente Jair Bolsonaro. 

As críticas começaram na última sexta-feira (15), após a deputada compartilhar uma matéria sobre a PGR ignorar lei e não responder sobre trabalho da Lava Jato. "Lutei pela mudança. Cadê a zorra da mudança. Esquerda e Centrão nadando de braçadas no lamaçal que só suja o povo. Deus nos proteja", disse. 

Alberto se juntou a sua esposa e respondeu a postagem questionando a utilização do fundo partidário do PSL. O secretário da Semtel ainda aproveitou para perguntar por Queiroz. "1 - Eduardo Bolsonaro gastou recentemente em um único dia 1 milhão de reais do fundo partidário do PSL. Alguma reclamação para fazer sobre isso? 2 – Porque tiraram o COAF de Moro? Quero Moro com autonomia! 3 – Cadê Queiroz?"

As críticas da parlamentar não passaram despercebidas pelos seus seguidores. Um eleitor chegou a indagar porque a deputada ficou fora da reunião que decidiu sobre a saída de Bolsonaro do partido. "As críticas sempre existiram. Mas, depois que os erros se tornaram mais visíveis é inevitável falar. Não fui convidada e nem iria. Ficarei no PSL", diz a deputada.


 

Nenhum comentário