Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

SUCO DE BATATA É INCRÍVEL PARA O CABELO, VEJA PORQUE



Saiba como usar o suco de batata para o seu cabelo crescer mais rápido e conheça também os benefícios do sumo de batata para os fios.
E se eu te dissesse que saiu um produto novo no mercado, capaz de prevenir a queda de cabelos e fazê-los crescer ainda mais rápido.
Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:
Além disso, o produto escurece os fios brancos do cabelo e nutre os fios, deixando-os com macios e saudáveis.
Parece bom demais para ser verdade? Ou talvez você iria imaginar que isso até pode existir, mas o preço não deve ser nada atraente…
Na verdade, podem até existir produtos para o cabelo capazes de fazer todas essas coisas para você, mas além do preço, eles podem vir acompanhados de uma porção de ingredientes que são difíceis até de pronunciar.
E o pior, não sabemos quais as consequências do seu uso tanto para a saúde do cabelo, como do nosso corpo de modo geral.
Na verdade, todos os benefícios que citamos no início do vídeo podem ser obtidos usando um ingrediente natural: a batata. Isso porque a batata contém muitos nutrientes que vão trazer beneficiar seus cabelos de muitas formas:
Limpa, nutre e fortalece o couro cabeludo
Ajuda os fios a crescer mais rápido
Previne a queda de cabelo
Dá brilho e fortalece os fios
Usar esse tubérculo nos cabelos não é algo novo, mas para que você consiga usar esse tratamento caseiro para os cabelos, o ideal é usar a água de batata.
Por isso, vamos te ensinar agora como prepará-la:
Ingredientes
1 batata
50ml de água
MODO DE PREPARO DO SUCO DE BATATA
Lave bem a batata e pique-a em pedaços pequenos. Misture a batata em pedaços com a água e bata no liquidificador por alguns minutos.
Após bater, use um pano limpo para coar. Esprema a batata contra o pano para extrair o máximo de líquido possível.
O ideal é preparar a mistura sempre antes de usar, preservando assim as propriedades da batata.
Para aplicar é muito simples. Massageie suavemente o couro cabeludo com o suco de batata por cerca de cinco a dez minutos.
Aplique então em todo o cabelo e deixe agir no mínimo por 30 minutos e no máximo 2 horas.
Lave e condicione como de costume. Você pode também misturar o suco de batata com 2 colheres de gel de aloe vera e aplicar no cabelo, acelerando ainda mais o crescimento dos fios.
                            Fonte : baudasdicas.com

Postar um comentário

0 Comentários