Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

SALÃO NEY SILVA HAIR STUDIO: PROPOCIONA UM DIA DE RAINHA PARA MÃES




A professora Silvania que é veterana em projetos sociais, no mês de maio em parceria com o SALÃO NEY SILVA HAIR STUDIO, realizaram o projeto UM DIA DE BELEZA PARA MÃES RAINHAS, o salão doou 4 vale-brinde com serviços de hidratação+escova, sobrancelha+make e pé+mão, às mães interessadas em ganhar os vale-brinde deveriam participar de um concurso na página da Professora Silvania, ao final do concurso às finalistas foram: Geisa patrícia, kary, Ely Silva e Adrielle, duas das ganhadoras já utilizaram os serviços Geisa Patrícia que presenteou sua mãe Raimunda na última quarta-feira dia 03 de julho e a ex-cantora Ely Silva, que ontem teve seu dia de diva no salão, ainda tem duas ganhadoras que não escolheram a data que irão no salão usar seus vale-brinde. 

Ambas às ganhadoras falaram que amaram os serviços e o atendimento e a professora Silvania falou que estava muito feliz em ter proporcionado esse momento para essas rainhas, elogiou o salão e toda a equipe, disse também que Mônica a esposa de Ney Silva é uma pessoa muito especial que abraçou o projeto junto com o seu esposo Ney Silva e que ele além de competente é muito humano, agradeceu a todos os profissionais pela qualidade dos serviços e pela forma carinhosa que atendeu às ganhadoras, o salão fica localizado na Av. Gov. Roberto Santos, 96- Shopping Itaguari.

Parabenizo a professora Silvania e a toda equipe do salão, inclusive ao proprietário e sua esposa pelo gesto tão nobre de ter abraçado esse projeto, que venham mais ações como essa.





















Postar um comentário

0 Comentários